Postado por - Newton Duarte

Kleina tenta primeira vitória em sua nova casa

Em busca dos 11 ideais, Kleina tenta primeira vitória em sua nova casa

O técnico Gilson Kleina chegou recentemente ao comando técnico do Bahia e ainda não encontrou a formação ideal da equipe, que empatou com o Corinthians no último fim de semana, em São Paulo. Agora, o treinador vai em busca de sua primeira vitória, que, caso aconteça, será marcada também pela estreia na Arena Fonte Nova, em Salvador. O adversário será o Criciúma, nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília).

O time tricolor aparece na vice-lanterna do Campeonato Brasileiro. Porém, uma vitória nesta 16ª rodada poderá colocá-lo até na 12ª colocação, graças à pouca diferença de pontos dos times da parte inferior da classificação. Kleina convocou 22 jogadores para o compromisso e terá a presença de retornos importantes.

Os laterais Roniery e Guilherme Santos, ao lado do atacante Rhayner, voltam após cumprirem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O meio-campista Marcos Aurélio esteve ausente do último compromisso por virose, mas também estará à disposição para enfrentar o Criciúma. O volante Fahel não poderá atuar porque está suspenso.

Mesmo em casa, o Bahia não terá vida fácil na Fonte Nova. Além do confronto contra os catarinenses ser direto - já que eles também aparecem nas posições inferiores da tabela - o adversário precisa vencer mais do que nunca, devido à péssima fase que atravessa na disputa nacional: cinco rodadas sem vencer.

Técnico Gilson Kleina assume o Bahia

Diante do Criciúma, o técnico Gilson Kleina buscará seu primeiro triunfo