Postado por - Newton Duarte

Kleina testou formações para jogo em Brasília

Antes do Fluminense, Kleina testa formação com Barbio e outra com Fahel

Antes do Fluminense, Kleina testa formação com Barbio e outra com Fahel

Com dois desfalques de última hora, o lateral Guilherme Santos e o atacante Rafinha, o técnico Gilson Kleina realizou o último treinamento tático na manhã desta sexta-feira (3), antes da viagem para enfrentar o Fluminense, neste sábado (4), em Brasília.

Guilherme Santos, poupado no jogo pela Copa Sul-Americana, reclamou de dores no joelho e foi vetado pelo departamento médico. Além dele, com lesão muscular, o atacante Rafinha também sequer fará parte da lista de concentrados.

O jovem Pará, com o veto de Guilherme Santos, segue como titular da posição. Lucas Fonseca, Rafael Miranda e Uelliton, que também ficaram de fora do jogo contra o César Vallejo, estão de volta ao time. A única dúvida da equipe está no substituto de Rafinha. No início do treinamento tático, em campo reduzido, sem a presença de uma equipe adversário, o técnico Gilson Kleina testou o atacante William Barbio.

Em seguida, depois de um trabalho voltado para o posicionamento ofensivo, o treinador do Bahia mudou um jogador a formação da equipe. Fahel entrou no lugar de William Barbio e, como no segundo tempo da partida contra a equipe peruana, na quarta-feira (1º), desempenhou o papel de terceiro zagueiro.

Os dois laterais, com a presença de Fahel no time, foram posicionados mais à frente assim como o argentino Emanuel Biancucchi, antes centralizado na linha de três meias.

Kleina escalou a seguinte formação: Marcelo Lomba; Railan, Lucas Fonseca, Demerson e Pará; Uelliton, Rafael Miranda, Diego Macedo e Emanuel Biancucchi; William Barbio (Fahel) e Kieza.

Os demais jogadores participaram de um treino técnico, na outra metade do campo, enquanto Uelliton, Diego Macedo e Emanuel ensaiavam as cobranças de falta.