Postado por - Newton Duarte

Kleina vê Fluminense mais forte do que Sport e Flamengo

Gilson Kleina vê um Fluminense mais forte do que Sport e Flamengo

A partida entre Bahia e Fluminense, acontece nesse sábado (4), no Mané Garrincha

O técnico Gilson Kleina já relacionou os atletas que irão enfrentar o Fluminense, nesse sábado, no Mané Garrincha. O comandante que vem de três triunfos, avaliou o jogo contra a equipe carioca. Para ele, a partida da 26º rodada é um jogo diferente dos últimos disputados pelo Bahia.

"É um jogo diferente do que jogamos contra Sport e Flamengo. Tecnicamente a equipe do Fluminense é superior. É uma time que tem um padrão tático bom, têm jogadores com muita habilidade. Do meio pra frente, onde cair é possível ver a qualidade com a bola nos pés. O importante é está bem postado, para que eles não tenham tanta movimentação. Para entender a equipe do Fluminense, a gente usou como exemplo, o jogo deles contra o São Paulo. O time paulista conseguiu fazer três gols. Porque conseguiram manter a posse de bola. Portanto, espero que a gente consiga ter um controle maior de bola e trabalhar em cima do equilíbrio. Mesmo não tendo as características ofensivas, os jogadores podem descer para ajudar”, falou.

Com os dois próximos compromisso do Brasileirão marcado para longe de Salvador (Fluminense e Santos), o comandante sabe da importância, que é trazer pontos para casa. Apenas cinco pontos da zona de rebaixamento, na 14° colocação, Gilson avisa que duas derrotas poderiam custar caro para o Tricolor. 

“O importante é pontuar nessas duas partidas, não restam duvidas. Dois jogos com que a gente vença, nos leva a um patamar muito bom. Dois de derrota pode nos levar a um patamar ruim. Foi o que eu falei pra eles, temos que saber viver o momento, mas nosso objetivo ainda tem que ser alcançado. Cada jogo é um jogo. Estamos trabalhando essa situação para voltar com o melhor resultado”, finalizou.