Postado por - Newton Duarte

Ladrão tieta 'mascote' de Camarões, distrai e o assalta

Ladrão tieta torcedor símbolo de Camarões para distraí-lo e o assalta

Tchougwa Djiago Malitoc, empresário africano e conhecido como mascote dos Leões Indomáveis, foi assaltado no momento em que foi abordado por fãs em Manaus

Torcedor símbolo animado pelas ruas de Manaus antes do assalto

Tchougwa Djiago Malitoc, 40, é conhecido como o torcedor símbolo de Camarões, que acompanha a seleção de seu país durante os mundiais que participa. Na Copa do Mundo do Brasil o camaronês foi vítima da própria fama ao ser assaltado durante suposta tietagem. O dia em que o Leão Indomável foi domado.

Tchougwa Malitoc fica desolado após o assalto

O camaronês, conhecido pelos diversos adereços e a máscara que usa, foi surpreendido por supostos fãs nesta quarta-feira, dia em que Camarões enfrenta a Croácia na Arena Amazônia, em Manaus. Malitoc estava em frente ao Hotel Blue Tree, onde Camarões está hospedado, quando foi abordados por 'fãs'. Um deles o assaltou.

- Eu estava na porta do hotel e chegaram cinco amazonenses me tietando, tirando fotos e pedindo para comprar uma camisa minha de Camarões. No momento que fui dar entrevista eles se aproveitaram e roubaram minha camisa. Fiquei muito triste porque tinha acabado de ganhar a roupa de um membro da comissão técnica. Muito triste isso com um torcedor que veio apenas acompanhar a seleção de seu país.- disse Malitoc.

Malitoc chegou a acionar a polícia, que procurou os ladrões em torno do hotel onde está hospedado o time camaronês, mas até o momento ninguém foi encontrado.


Fonte: Bruno Willemon e Isabella Pina – GE.COM

Foto: Natacha Portal - Isabella Pina