Postado por - Newton Duarte

Lamentando derrota, Bahia ruma ao Peru

Tricolor lamenta derrota e já viaja hoje para Trujillo, no Peru

Delegação viaja hoje pela manhã para a cidade de Trujillo, no Peru, onde o tricolor enfrenta o Cesar Vallejo, quarta, pelas oitavas de final da Sul-Americana

Um resultado realmente para deixar qualquer um de cabeça quente. No calor da derrota, o zagueiro Lucas Fonseca chutou um balde de lixo no caminho para os vestiários. Quem deu entrevista após o apito final não escondeu a decepção.

“Eles buscaram o gol e souberam se fechar. O goleiro também estava iluminado. Agora é pensar na Sul-Americana e voltar para vencer no Brasileiro, que a gente não pode ficar nessa situação”, comentou o atacante William Barbio, que segue com a delegação hoje pela manhã para a cidade de Trujillo, no Peru, onde o tricolor enfrenta o Cesar Vallejo, quarta, pelas oitavas de final da Sul-Americana - como venceu por 2x0 na Fonte Nova, o Esquadrão pode até  perder por um gol de diferença que avança às quartas.

Confronto importante, mas que não tira o foco do Brasileiro. “Agora é voltar a buscar resultado fora. Triste. Não fomos competentes. Contávamos muito com esses três pontos. Mas agora é mudar a chave. Temos uma viagem para o interior do Peru e chegaremos na véspera do jogo em São Paulo”, comentou Gilson Kleina, que já projeta também o confronto diante do São Paulo, sábado, no Morumbi.

O tricolor segue direto de Trujillo para capital paulista, onde tem chegada prevista para sexta-feira. Contra o São Paulo, Kleina não poderá contar com Uelliton, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.