Postado por - Newton Duarte

Lamentável: Fórum em site tripudia morte de torcedor símbolo do Bahia

Lamentável: Fórum em site tripudia morte de torcedor símbolo do Bahia

Já não é novidade para ninguém que a guerra política no Bahia acirra os ânimos de muitos envolvidos. Mas, nesta terça-feira (30), um ato de alguns torcedores do clube extrapolou os limites.

Em um fórum do site Ecbahia.com, alguns integrantes esqueceram o respeito ao próximo e tripudiaram a morte de Dilton Lima do Val, ex-funcionário do Tricolor e ex-assessor dos ex-presidentes Marcelo Guimarães e Marcelo Guimarães Filho. Popularmente conhecido como "Risadinha", o torcedor símbolo do clube veio a falecer ao sofrer um infarto nesta terça.

Em postagens do fórum, componentes identificados chegaram a comemorar o falecimento. "Morreu?? ANtes ele do que EU! Quem é esse cara? Ele que vá tomar no centro do olho do braço! HAHAHAHAHAHAHAHAHA Ele agora vai rir na "casa do caraio! VAI SACANA", escreveu o torcedor Arthur Mattos.

Não satisfeito, o mesmo integrante, que se identifica no Ecbahia.com como "Arthuromattos" foi além e seguiu com as ofensas ao falecido. "Vai logo feladaputa. O CÃO te espera desde o tempo de seu patrão. Paromês que vem vai é seu patrão MGF...".

Outros componentes, apesar de mais comedidos, também comemoraram a morte. "Não gosto de brincar com os mortos, mas hoje eu queria ver se QUEM PEGA JUNTO, LARGA IGUAL", postou Lucas Sampaio, seguido por Cláudio Paes: "Só falta Picolino bater a caçuleta tb".

Alguns integrantes do fórum, porém, esqueceram a rivalidade com o grupo de MGF e prferiram respeitar os familiares de Risadinha e até lamentaram o seu falecimento.

O Ecbahia.com é um site de torcedores do Bahia simpatizantes à atual diretoria do clube e faz oposição ao ex-presidente Marcelo Guimarães Filho. Fazem parte do fórum de discussões diversos sócios e até integrantes do atual Conselho do Esquadrão.