Postado por - Newton Duarte

Lateral comemora retorno após lesão

Guilherme Santos comemora retorno após lesão: “Agradeço a Deus”

Lateral entrou no decorrer da partida contra o Flamengo, em Macaé, no Rio de Janeiro, e está à disposição de Marquinhos Santos para enfrentar o Fluminense

Após um mês e meio longe das partidas oficiais, o lateral-esquerdo Guilherme Santos voltou a atuar pelo Bahia. Na última quarta-feira, o jogador entrou no decorrer da partida contra o Flamengo, em Macaé, e encerrou o longo período em que ficou apenas entre o departamento médico e o campo do Fazendão.

Após o apito final do confronto contra o Rubro-Negro carioca, que terminou empatado em 1 a 1, Guilherme Santos comemorou a possibilidade de voltar a jogar. O lateral garantiu que não sentiu dores durante a partida e que está totalmente recuperado da lesão muscular que o tirou de combate ainda na primeira partida da final do Campeonato Baiano, no início de abril.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no#UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Vem aí: #NaCopaComTorcidabahia.com

- Me senti bem nessa partida. Passei por um período de lesão, mas a equipe está forte. Tivemos chance de ganhar o jogo. Agradeço a Deus por voltar a jogar sem sentir nada e ajudar a equipe – declarou o atleta.

Guilherme Santos está à disposição de Marquinhos Santos para o duelo contra o Fluminense, no sábado, às 18h30 (horário de Brasília), na Arena Barueri, em São Paulo, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral briga com Pará pela posição de titular da equipe tricolor.


Fonte: GE.COM