Postado por - Newton Duarte

Lateral crê no sucesso do Bahia no Nordestão e se coloca a disposição para ajudar

Disposto a ajudar, João Paulo acredita em sucesso do Bahia no Nordestão

Após perder vaga de titular da equipe para Moisés, lateral-esquerdo diz que está disposto a contribuir com a comissão técnica do Tricolor durante a temporada

O fato de ter perdido a vaga de titular do Bahia não tirou o ânimo de João Paulo. No elenco tricolor, o lateral-esquerdo tem se mostrado à disposição da comissão técnica para ajudar a equipe nas competições deste primeiro semestre.

- Temos um grupo fantástico aqui e todos querem ajudar. Comigo não é diferente. Estou trabalhando muito para contribuir dentro e fora de campo. Se a comissão técnica precisar de mim, estarei à disposição para ajudar. Em uma temporada desgastante como essa, o elenco precisa estar sempre pronto - afirmou o jogador.

O próximo compromisso do Tricolor é o confronto com o Fortaleza pelas quartas de final da Copa do Nordeste. O jogo será na noite desta quarta-feira, no Ceará. João Paulo se mostra confiante em um resultado positivo.

- Fizemos uma grande primeira fase e estamos muito motivados para estas duas partidas contra o Fortaleza, que tem uma equipe qualificada e experiente. Não vai ser fácil, mas estamos no caminho certo para passar de fase. Vamos entrar em campo com muita tranquilidade para fazer duas boas apresentações - finalizou.