Postado por - Newton Duarte

Lateral Direito Eduardo fafa sobre a renovação com o Bahia

De férias após fim da Série B, Eduardo fala sobre a possibilidade de seguir no Bahia na temporada 2017

Em entrevista coletiva concedida durante a semana, o presidente do Bahia, Marcelo Sant’Ana, manifestou o interesse em renovar o contrato de alguns jogadoresque participaram da campanha na Série B do Campeonato Brasileiro. O cartola não citou nomes. Apenas destacou que o número de atletas que despertam o interesse tricolor varia entre cinco e sete.

Entre os jogadores com fim de contrato no clube, está o lateral-direito Eduardo. Emprestado ao Bahia pelo Atlético-PR, o atleta atuou em 20 jogos com a camisa da equipe baiana, todas pela Série B. Ele não garante a permanência no Fazendão. Diz que a questão está nas mãos do empresário, mas deixa aberta a chance de seguir no Tricolor em 2017.

- Estamos conversando e tudo pode acontecer. Deixo essa parte de negociação com meu empresário, pois só quero ficar com minha família agora. Há a possibilidade de permanência no Bahia, mas isso está sendo tratado com o Atlético-PR, que é o clube ao qual pertenço. Vou aguardar com tranquilidade

Eduardo entrou em férias logo após o último jogo do Bahia na temporada, contra o Atlético-GO, no estádio Olímpico. Mesmo no período de descanso, ele faz avaliações sobre o ano da equipe e sobre o acesso.

- Fizemos uma temporada de muita luta e entrega. Tivemos algumas dificuldades naturais durante a Série B, mas conquistamos o principal objetivo, que era o acesso para a primeira divisão. Um clube como o Bahia não pode ficar de fora da Série A, principalmente pela torcida que tem. O torcedor foi fundamental para o retorno do clube para a primeira divisão.

Fonte: Ge.com