Postado por - Newton Duarte

Lateral-direito estrangeiro deve ser apresentado

Lateral-direito estrangeiro deve ser apresentado na próxima semana

Diretor de futebol do Bahia revela possível contratação de novo jogador, mas mantém mistério com relação à identidade do reforço tricolor


Enquanto todas as atenções estão voltadas para as negociações com o atacante Wallyson e pela renovação de Ryder, o departamento de futebol do Bahia não fica parado. O diretor de futebol do clube, Anderson Barros, revelou com exclusividade ao GLOBOESPORTE.COM que um novo jogador deve pintar no Fazendão na próxima semana.

- Estamos trazendo um lateral-direito de fora [do país]. Ele é sul-americano e deve ser apresentado na próxima semana. Está tudo bem encaminhado, conseguimos resolver algumas pendências e já mandamos o contrato para ele – disse o dirigente.

O mistério, no entanto, foi mantido. Barros preferiu não revelar a identidade do misterioso jogador nem o clube que o atleta defende atualmente:

- Não posso dizer, senão você adivinha quem é – afirmou, divertido.

Wallyson também pode fechar na próxima semana

Trabalhando em diversas frentes ao mesmo tempo, Barros afirmou ainda que a chegada de Wallyson está próxima. Segundo o diretor de futebol do Bahia, a expectativa é de que o negócio seja fechado na próxima semana.

- Espero que até o início da semana [isso seja resolvido]. É por culpa nossa, não do atleta. Porque existe uma série de situações a serem resolvidas, e estamos resolvendo uma de cada vez – explicou Barros.

Tabela interativa da Série A:http://uniaotricolorba.com.br/tabelaseriea.asp


Fonte: GLOBOESPORTE.COM

Foto: ECB