Postado por - Newton Duarte

Lateral do Bahia deve ser emprestado a clube do Nordeste

Lateral Esquerdo Raul deve deixar o Bahia


Após ter ficado de fora da lista dos atletas relacionados para o duelo com o Vitória da Conquista, nesta quarta-feira (19), o lateral-esquerdo Raul está de malas prontas para deixar o Bahia. O jogador deve ser emprestado pelo Tricolor ao Náutico.

As negociações com o Timbu estão sob a responsabilidade do novo supervisor de futebol, Cícero Souza, que substituiu Roberto Passos, demitido do Esquadrão. O profissional também boa relação com os dirigentes do time pernambucano, onde já trabalhou como executivo de futebol.

Raul chegou ao Bahia em 2013, após se destacar no Vitória da Conquista durante o Baianão 2013. O atleta foi escolhido o melhor de sua posição no Estadual daquele ano e integrou a Seleção do Campeonato.

Já no Tricolor, Raul atuou como titular durante quase toda a Série A do ano passado. Mas, as atuações ruins no início da temporada 2014 fizeram com que o jogador perdesse o apoio do torcedor, que passou a vaiá-lo e criticá-lo a cada jogo.

Com a chegada de Guilherme Santos, Raul perdeu a vaga de titular e nesta terça-feira foi preterido pelo técnico Marquinhos Santos, que preferiu levar para o duelo com o Bode o jovem Pará, das divisões de base do Fazendão, que deve ser promovido a reserva imediato.


SAIBA MAIS

Tabela completa da Champions League

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

Fogueira das vaidades; Uma inquisição Democrática


Fonte e foto: Redação Galáticos Online