Postado por - Newton Duarte

Lateral não deve retornar para 2015

Com propostas, Raul não deve voltar ao Bahia em 2015

Com propostas, Raul não deve voltar ao Bahia em 2015

Alguns jogadores que estavam emprestados retornarão ao Bahia para o início da temporada de 2015. No entanto, nem todos eles continuarão no Fazendão. Um dos atletas que volta, mas dificilmente deve permanecer em Salvador, é o lateral-esquerdo Raul.

Negociado para o América Mineiro no meio do ano, onde disputou o segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série B, Raul agradou aos dirigentes do coelho, e por isso tem em mãos uma proposta de renovação, de acordo com seu empresário Aildo Pires.

Além do América-MG, o jogador que pertence ao Bahia até dezembro de 2015 foi procurado por mais duas agremiações do futebol nordestino. Aildo Pires, em contato com o Bahia Notícias, confirmou que Raul foi procurado por outras equipes, mas vai aguardar o anúncio do novo diretor de futebol do Bahia para sacramentar o futuro do lateral-esquerdo.

"Raul tem contrato com o Bahia. Então, como sei que o presidente deve está transbordando de coisas, vou aguardar o novo diretor ser anunciado para conversar e decidir sobre Raul", disse.

Hoje, de acordo com o agente de Raul, o Bahia deve três meses de salários ao jogador. O tricolor, apesar do empréstimo, ficou responsável por uma parte do valor e o América-MG com o restante.