Postado por - Newton Duarte

Lateral Norberto interessa ao Bahia, diz Presidente do 'Mecão'

Presidente do América-RN revela interesse do Bahia no lateral Norberto

Presidente do América-RN revela interesse do Bahia no lateral Norberto

O Bahia, mesmo sem treinador, parece que já está em busca de novos reforços para temporada de 2014. De acordo com o presidente do América de Natal, Alex Pandang, o tricolor é uma das agremiações que demonstraram interesse na contratação do lateral-direito

Norberto, de 23 anos, um dos poucos atletas que se destacaram na campanha do time potiguar no Campeonato Brasileiro da Série B de 2013.

O presidente Alex Pandang, além do Esporte Clube Bahia, confirmou que houve um contato de outro clube: Goiás. Não só tricolor e esmeraldino foram atrás do atleta. O lateral, ainda segundo o dirigente, teria sido sondado por uma equipe da Alemanha, não revelada por ele.

"Nós recebemos sondagens do Goiás e o Bahia esse ano. Para mim, ele foi o melhor jogador do América-RN esse ano. Como o atleta se destacou, entendo que é normal o mercado se abrir. Nós tivemos, por exemplo, uma sondagem de um clube alemão", disse em entrevista à Tribuna do Norte.

O jovem lateral, natural de Brumado, defendeu o América de Natal nas ultimas quatro temporadas. Antes disso, ainda nas categorias de base, Norberto Pereira Marinho Neto começou no Santos e, anos depois, passou por um período no Cruzeiro. Em 2009, antes de chegar ao clube potiguar, defendeu o Bahia na temporada pela equipe sub-20.

No Campeonato Brasileiro da Serie B de 2013, o América de Natal livrou-se do rebaixamento a terceira divisão do futebol brasileiro e, com 47 pontos, terminou na 13 posição.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Tiago Menezes