Postado por - Newton Duarte

Lateral pode ganhar nova chance na contra o BOA

Vitor pode ganhar nova chance na lateral com ausência de Ávine

Vitor pode ganhar nova chance na lateral com ausência de Ávine

A não presença de Ávine na partida contra o Boa Esporte, na próxima sexta-feira (7), surpreendeu negativamente os torcedores. Por outro lado, para um jogador do elenco tricolor, a ausência do xodó tricolor pode significar a realização de um sonho como atleta profissional.

Sem contar com Ávine pelo terceiro jogo consecutivo, o treinador Sérgio Soares tem duas opções para escolher o dono da camisa 6. Titular contra o ABC, na última rodada, o jovem Vitor não só fez uma boa partida como ganhou elogios do comandante na ocasião.

"Eu, na primeira conversa, pedi que ele segurasse o setor. Depois, quando sentisse segurança, ele pudesse apoiar. Vitor fez isso direitinho, segurou o setor e no segundo tempo apoiou mais. Fez um grande jogo", disse o técnico, após o jogo, em entrevista coletiva.

Outro que briga pela posição é o experiente Marlon. O jogador, duas rodadas atrás, foi utilizado contra o Santa Cruz, porém, muito criticado pelo desempenho dentro das quatro linhas. Para piorar, ele enfrentou um problema pessoal e foi liberado para acompanhar o sepultamento da avó.

Agora, de volta ao grupo, ele terá que brigar por uma posição novamente entre os titulares. A decisão de Sérgio Soares acontecerá nesta quarta e quinta-feira (6) quando realizará duas atividades táticas antes do jogo.