Postado por - Newton Duarte

Lateral só falta assinar

Bahia aguarda assinatura para anunciar Rafael Galhardo

Bahia aguarda assinatura para anunciar Rafael Galhardo

O Bahia, doze dias depois do fim do Campeonato Brasileiro, anunciou oficialmente a primeira contratação para temporada de 2014. Trata-se do meia Branquinho, de 30 anos, que estava no futebol japonês. O próximo a ser anunciado deve ser o lateral-direito Rafael Galhardo, do Santos.

A direção do Bahia confirmou estar em negociações avançadas com o atleta santista. Mas, para que o acordo seja anunciado oficialmente pelo clube, é necessária a assinatura de contrato do provável novo lateral tricolor.

O Santos, detentor dos direitos do jogador, já anunciou a liberação de Galhardo para defender o Bahia durante o ano que vem, por

empréstimo.

Rafael Galhardo é um jogador que desembarca em Salvador com aval do novo treinador Marquinhos Santos. Quando convocado para seleção sub-20, comandado na época por Ney Franco, o atleta foi observado pelo comandante tricolor.

Agora, o lateral chega ao Fazendão com a missão de suprir uma carência do clube da temporada de 2013. Madson, Ângulo e Neto foram testados na posição e reprovados em virtude das péssimas atuações.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Ivan Storti / Santos