Postado por - Newton Duarte

Lateral vira dúvida... Outra vez!

Guilherme Santos volta a sentir a coxa e vira dúvida

Guilherme Santos volta a sentir a coxa e vira dúvida

Guilherme Santos desfalcou o Bahia nas últimas quatro partidas em virtude de uma lesão muscular na coxa direita. A previsão da comissão técnica era promover o retorno do jogador ao time neste domingo (4), contra o Botafogo.  Era. Porque, nesta sexta-feira (2), o atleta voltou a sentir.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Após uma semana completa de treinos com bola, demonstrando estar completamente recuperado de lesão, Guilherme Santos foi colocado entre os titulares no treino desta sexta. Porém, nos minutos finais da atividade, depois de finalizar em direção ao gol, comunicou ao médico do clube Márcio Santana que voltou a sentir dores.

O lateral imediatamente foi retirado da atividade e iniciou o tratamento médico, com bolsa de gelo na coxa esquerda.

A escalação do jogador, segundo o treinador Marquinhos Santos, será decidida após uma avaliação dos médicos neste sábado (3).

“Guilherme Santos sentiu desconforto. Poderia permanecer, mas achamos prudente tirar do treino.Pelo que foi analisado, inicialmente, não aponta lesão. Ainda assim optamos por tirar e ser avaliado neste sábado”, contou.

O médico do clube, Márcio Santana, explicou a situação do jogador e manteve o tom de tranquilidade para falar sobre Guilherme Santos.

"Vamos reavaliar antes do treinamento. Ele ficou um bom tempo sem jogar, então, quando volta, é normal sentir um desconforto. O que me deixa mais tranquilo é não ser no mesmo ponto da última lesão", disse.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Divulgação