Postado por - Newton Duarte

Lavagens, socos e pontapés

Pittoni gol Olimpia decisão Atlético-MG Libertadores (Foto: AP) Marcelo Guimarães Filho

Em meio a mais uma tentativa de retornar à presidência do Bahia, desta vez pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), Marcelo Guimarães Filho se envolveu em uma briga na Bahia Marina, na noite desta quinta-feira (16), em Salvador. Em contato com o Galáticos Online, testemunhas relataram o ocorrido.

Segundo as fontes, MGF estava em uma lancha com alguns amigos, entre eles Jairo Barreiros Filho, o Jairinho, e seu irmão Marcos César, ex-jogador das Divisões de Base do Tricolor. Marcelinho seus acompanhantes teriam ancorado barco no píer do restaurante Soho e descido no local, onde acontece a festa Bonfim de Todos os Santos.

No momento em que o ex-mandatário do Esquadrão desceu da lancha, um torcedor teria o reconhecido e iniciado uma provocação. MGF teria revidado e ambos trocado socos e ponta pés.

A confusão acontece dois dias depois de o ex-presidente ter concedido uma entrevista ao programa Os Donos da Bola, na Band Bahia. Na oportunidade, Marcelo Filho desafiou a atual diretoria do Tricolor a provar as acusações contra a sua gestão e revoltou torcedores contrários à sua volta ao clube.

Origem : Galaticos Online