Postado por - Heitor Montes

Lembrando do primeiro Ba-Vi, Éder avisa: A gente vai chegar para ganhar na casa deles

O primeiro Ba-Vi da temporada terminou com sabor amargo para o Bahia. No início do mês, o Tricolor foi derrotado pelo Vitória por 2 a 1 na Arena Fonte Nova, pela fase de grupos do Campeonato Baiano. O resultado ainda está fresco na mente do zagueiro Éder. Provável titular como lateral-direito, uma vez que Eduardo está suspenso, ele comentou a possibilidade de dar o troco no rival na próxima quinta-feira, no Barradão, quando o clássico se repetirá, desta vez pela Copa do Nordeste.

- Com certeza, ninguém gosta de perder. Quem vence a gente vai ficar entalado. Da mesma forma que eles ganharam na nossa casa, a gente vai chegar para ganhar na casa deles – disse.

O Ba-Vi de quinta-feira será o primeiro de uma série. Em dez dias, serão realizados quatro clássicos. Para Éder, a experiência é inédita e deve ser encarada com entusiasmo.

- Na base, o máximo que tive foi dois Ba-Vi's em quatro dias. Quatro em dez dias é bem diferente. Vai ser só pensar no rival, é incrível, não tem isso de mudar a chave, vai ser só o Vitória. Todo o trabalho vai ser feito para vencer o Vitória - assegurou.

Fonte: Globo Esporte