Postado por - Newton Duarte

Lenine é emprestado ao Audáx-RJ

Volante Lenine é mais uma vez emprestado pelo Bahia

Volante Lenine é mais uma vez emprestado pelo Bahia


Mais uma vez sem oportunidades no elenco profissional do Bahia, o volante Lenine tentará de novo alavancar a carreira no futebol do Rio de Janeiro. Desta vez, por empréstimo, o jogador irá defender as cores do Audax.

O atleta, de 22 anos, será jogador do clube carioca até o final da temporada, onde vai participar da Copa Rio. Competição semelhante a Copa Governador do Estado da Bahia, sempre realizada no segundo semestre.

No início do ano, sem espaço no time principal sob comando do treinador Jorginho, o volante foi emprestado para o Olaria. Participou da campanha do rebaixamento do time carioca no estadual e retornou para Salvador. Foi integrado ao grupo profissional pelo treinador Joel Santana, no entanto, com a demissão do técnico, foi afastado.

No Audax, do Rio de Janeiro, o volante Lenine terá a companhia de outros jogadores que já passaram pelo tricolor baiano: Camacho, Romário e Denilson. A estreia do novo time do jogador tricolor está marcada para o dia 1º de setembro, às 15h, contra o Resende.


Votem CRISTÓVÃO para melhor Técnico do Brasileirão


ASSOCIE-SE JÁ


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Felipe Oliveira / Bahia / Divulgação