Postado por - Newton Duarte

Léo Gago volta; Marcos Aurélio não

Léo Gago volta ao time contra o Inter; Marcos Aurélio segue fora

Léo Gago volta ao time contra o Inter; Marcos Aurélio segue fora

O técnico Gilson Kleina pode, assim como fez no jogo de ida em Porto Alegre, quando o Bahia derrotou o Internacional por 2 a 0, optar por poupar jogadores considerados titulares visando o mau momento da equipe no Campeonato Brasileiro da Série A.

Os dois mais cotados a não participar do jogo contra o time gaúcho na próxima quinta-feira (4), em Salvador, são Rafael Miranda, titular nas últimas oito partidas consecutivas, e também o zagueiro Titi.

A definição dos poupados ou não só será conhecida pelos tricolores e imprensa na tarde desta quarta-feira (3), quando o comandante realizará o último treinamento com bola antes da partida contra o Inter.

Quem ficou de fora da partida do final de semana contra o Grêmio, pelo Brasileirão, mas retorna ao time nesta quinta é o volante Léo Gago. O jogador, para o comandante tricolor, é visto como peça fundamental para formação tática utilizada por eles nas últimas duas apresentações.

Por outro lado, novamente por questões contratuais, o meia-atacante Marcos Aurélio segue fora da equipe e ficará à disposição de GIlson Kleina apenas para enfrentar o Coritiba, domingo (7), na Arena Fonte Nova.