Bahia terá Léo Gamalho no ataque diante do Mogi Mirim
Foram quatro partidas fora da equipe. Agora, recuperado do edema na panturrilha, o centroavante Léo Gamalho será a grande novidade da equipe do Bahia contra o Mogi Mirim, na noite desta sexta-feira (15), em Pituaçu.
Nesta quinta-feira (14), no local da partida, o treinador Sérgio Soarea comandou um treinamento coletivo e praticamente definiu a equipe que enfrenta o Mogi Mirim, às 19h30. A única dúvida está em quem será o dono da camisa 1: Omar ou Douglas.
No coletivo, sem a regularização do lateral-esquerdo Marlon, o volante Bruno Paulista será novamente improvisado na posição. O restante do time será o mesmo utilizado nas últimas partidas, com a presença de Tony e do jovem Robson na defesa.
Williams Santana e Mateus, substituídos com dores musculares na terça-feira (12), em Lucas do Rio Verde, participaram do treinamento com bola e ficam à disposição do treinador do Bahia.
O esquadrão deve jogar com Omar (Douglas Pires); Tony, Robson, Titi e Bruno Paulista; Pittoni, Tiago Real, Souza; Maxi Biancucchi, Zé Roberto e Léo Gamalho.