Léo Gamalho diz não ligar para apelidos, mas evita se comparar a Ibrahimovic
Apresentado oficialmente pelo Bahia na tarde da última segunda-feira (26), o atacante Léo Gamalho afirmou não ligar muito para os apelidos dados pelas torcidas das equipes em que passou. Entretanto, o “Ibrahimovic do Arruda” evita ser comparado ao jogador sueco e afirma que o jogador do Paris Saint-Germain está muito distante da sua forma.
“Ele está anos-luz na minha frente. Excelente jogador. Disparado o melhor centroavante da atualidade. Quero procurar, aqui dentro, conseguir grandes resultados. Consegui fazer muitos gols e dei muitas assistências no ano passado. O grupo do Bahia está forte. Sei que podemos ter um grande ano” confirmou o avançado.
Mesmo sendo o vice-artilheiro brasileiro em 2014, Gamalho não sente pressão em fazer resultado no tricolor. “Nunca carrego peso. Sempre joguei em várias situações e não sinto peso. Se estou nesse momento, é porque estou preparado. Se estou no Bahia, é porque tenho qualidade. Espero fazer um grande ano e ajudar o Bahia a conquistar os objetivos, a Série B. Estou sendo muito bem tratado aqui” finalizou.