Postado por - Newton Duarte

Léo Gamalho exalta parceria com Kieza

Léo Gamalho exalta parceria com Kieza: 'Importante não ser egoísta'

Léo Gamalho exalta parceria com Kieza:

Kieza é o artilheiro do Bahia na temporada de 2015 com sete gols. Mas, além do alto poder finalização, o camisa 9 tem se destacado também por ser o rei das assistências, todas elas (4)para gols do companheiro Léo Gamalho.

O camisa 11, autor de três gols na partida anterior, reconhece que o entrosamento com Kieza está melhorando a cada partida, e isso será fundamental para o tricolor na reta final dos torneios do primeiro semestre.

Saiba Mais:

Bahia x CRB :: Arbitragem definida

Bahia x CRB :: Ingressos à venda

Bahia x CRB :: Veja o horário de funcionamento do metrô

Tabela Atualizada da Copa do Nordeste 2015

Tabela Atualizada doCampeonato Baiano 2015

Troféu UTB - Avaliação dos jogadoresTroféu UTB

"Tem sido muito bom para a equipe. A gente tem se entendido bastante. Isso é o mais importante. Além de ele me dar assistência, já dei para ele também. É importante não ser egoísta", afirmou.

Léo Gamalho, que foi uma das últimas contratações do Bahia, reconhece que nos primeiros jogos enfrentou muitas dificuldades, principalmente por não ter feito parte da pré-temporada no Fazendão.

"Fui o último a ser apresentado, me custou muito mais chegar em um nível nive que seja satisfatório para estar dentro de campo. Primeiro a parte física e depois o entrosamento", completou.