Postado por - Newton Duarte

Léo Gamalho lamenta lesão na reta final das competições

Ausente, Léo Gamalho lamenta lesão na reta final das competições

Ausente, Léo Gamalho lamenta lesão na reta final das competições

Com edema na panturrilha, o centroavante Léo Gamalho desfalcou o Bahia nos dois jogos mais importantes do primeiro semestre, contra Ceará e Vitória da Conquista. Mas, ao contrário do que aconteceu na quarta-feira (29), quando o time foi derrotado pelo vozão, o atleta desta vez pode comemorar um título ao lado dos demais companheiros.

Para o jogador tricolor, autor de 5 gols no Campeonato Baiano, ser um espectador dos jogos finais não foi confortável. Por isso, na página do Instagram, Léo Gamalho postou uma foto com a taça, ao lado da esposa, e escreveu o quanto foi difícil não estar em campo.

"Muito feliz pelo título conquistado, mas triste por não poder estar em campo por causa da lesão que tive. Só Deus sabe a semana triste que passei por ter ficado fora das partidas finais dos campeonatos", postou.

Léo Gamalho, ainda em fase de recuperação, não tem presença assegurada na estreia do tricolor no Campeonato Brasileiro da Série B, contra o América Mineiro, no próximo sábado (9), em Belo Horizonte.

O jogador segue em tratamento médico e ao mesmo tempo realizando treinos físicos na sala de musculação.