Postado por - Heitor Montes

Léo quer Bahia mudando de patamar para pensar em brigar por Libertadores

O lateral-esquerdo Léo falou com a imprensa nesta sexta-feira (26), antes do embarque do Bahia para São Paulo, onde a equipe enfrenta o Corinthians, neste sábado (27), às 19h, na Arena Corinthians. O jogador falou sobre a situação do Tricolor no Campeonato Brasileiro. A equipe vem de dois triunfos seguidos e subiu para a 11ª posição da competição, com 37 pontos.

A equipe ainda está próxima da zona de rebaixamento, apenas cinco pontos acima, mas Léo quer que o Bahia suba um patamar na competição e comece a brigar por uma vaga na pré-Libertadores ou até por uma vaga direta na fase de grupos da competição continental:

Quando a gente fez 37 pontos, a gente conversou e disse que precisava mudar de patamar, começar a pensar em pré-Libertadores, Libertadores. Vai ser muito importante para o clube e para a gente. A gente também precisa do clube. Somos funcionários e precisamos fazer o clube chegar cada vez mais longe

Léo ainda falou sobre o clima de confiança na equipe, que conseguiu seu segundo triunfo fora de casa na Série A no último sábado (20), contra o Botafogo:

A confiança é total. A gente sempre teve confiança. Mesmo fazendo boas partidas fora, a gente não conseguia vencer. Acho que o que mais incomodava era ter resultado