Postado por - Newton Duarte

Lesão muscular é confirmada e Maxi está fora

Lesão muscular é confirmada e Maxi está fora do jogo contra o Santa Cruz


Técnico Marquinhos Santos diz que jogador poderia ser escalado no domingo, mas ficará em tratamento em Salvador para não agravar problema na coxa direita


Maxi não desce para treino e  deve desfalcar o Bahia contra o Santa Cruz

O atacante Maxi Biancucchi está fora da partida contra o Santa Cruz, marcada para domingo, pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. Nesta sexta-feira, o técnico Marquinhos Santos confirmou que o jogador argentino sofreu uma lesão muscular grau um na coxa direita e não estará à disposição para o duelo em Caruaru.

Maxi reclamou de dores durante o triunfo sobre o Vitória da Conquista, na última quarta-feira. O jogador realizou exames na última quinta-feira e não participou dos treinos com bola na manhã desta sexta. Marquinhos Santos afirmou que o jogador poderia atuar no domingo, mas, por precaução e para não piorar a lesão, ele ficará em Salvador para passar por tratamento no departamento médico e realizar sessões de fisioterapia no clube.

- O Maxi teve uma lesão diagnosticada de grau um. Não é algo que preocupe. Ele até poderia ser exigido e se fazer presente. Em conjunto, a comissão técnica achou melhor deixar ele fora para não agravar a lesão. Isso seria prejudicial para ele e para a equipe. O time começou a se encaixar com três jogadores de velocidade. Vamos encontrar o melhor jeito de substituí-lo, o melhor perfil para essa partida, seja com um meia chegando de trás ou com um atacante mais fixo - disse o treinador tricolor.

Sem Maxi, Marquinhos Santos deve manter Branquinho no time titular tricolor, com Rhayner formando o ataque ao lado de Rafinha. A escalação foi utilizada antes da estreia do argentino, nas primeiras rodadas da Copa do Nordeste.

Além de Maxi, o técnico Marquinhos Santos já tem um desfalque certo para o jogo contra o Santa Cruz. O atacante Zé Roberto, que também deixou a partida contra o Conquista com dores na coxa, realiza exames na tarde desta sexta e está vetado para o confronto.


SAIBA MAIS

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

Fogueira das vaidades; Uma inquisição Democrática


Fonte: Thiago Pereira - GE.COM

Foto: Divulgação