Postado por - Newton Duarte

Licoln está perto; Deivid emperra por duração de contrato

Bahia está perto Lincoln e transação com Deivid emperra



O Bahia está próximo de anunciar mais um reforço para esta temporada. Trata-se do meia do Coritiba, Lincoln. O jogador está em negociações avançadas com o Tricolor e pode desembarcar no Fazendão em breve.

O interesse por Lincoln já foi admitido pelo técnico Marquinhos Santos, com quem o atleta trabalhou no Coxa. Com 35 anos, o meia tem passagens por Avaí e Palmeiras, além do Galatasaray, da Turquia, e Schalke 04 e Kaiserslautern, ambos da Alemanha.

No entanto, outra negociação que estava em curso não deve ser mais concretizada. O Bahia esteve muito próximo de anunciar o tão esperado camisa 9 e que também atuou pelo Coritiba na última temporada. O atacante Deivid já estava praticamente acertado com o Tricolor, mas pouco antes de embarcar para Salvador, o empresário do atleta exigiu um tempo maior de contrato, além de valores maiores para assinar, o que fez com a transação com o goleador emperrasse.

Sendo assim, a diretoria tricolor segue em busca de um goleador para preencher a lacuna em aberta no ataque do time. O chileno Sebastián Pinto ainda não foi descartado de forma oficial pelo clube.


SAIBA MAIS

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

Fogueira das vaidades; Uma inquisição Democrática


Fonte e arte: Redação Galáticos Online