Postado por - Newton Duarte

Lincoln já deve estrear contra Jacuipense

Regularizado, Lincoln já deve estrear contra Jacuipense

Regularizado, Lincoln já deve estrear contra Jacuipense

Na reapresentação do elenco do Bahia depois de vencer o Galícia por 2 a 1, os jogadores titulares participaram de um treino regenerativo, enquanto os reservas enfrentaram a equipe sub-20, durante um trabalho coletivo. O meia Lincoln, mais novo contratado do clube, atuou normalmente.

Contratado pela direção tricolor, após a insistência do treinador Marquinhos Santos em ter um meio de criação, o jogador já está regularizado junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), com contrato até o fim deste ano.

Lincoln treinou normalmente contra a equipe júnior do Bahia e marcou um dos gols do empate em 2 a 2, no campo principal do Fazendão.

O jogador, como estava treinando e jogando normalmente no Coritiba, não precisará de mais dias para aprimorar a parte física. Lincoln está apto e, a depender da vontade de Marquinhos Santos, já pode estrear neste domingo (9), contra Jacuipense.

Com a suspensão de Rhayner, além da não recuperação de Maxi Biancucchi, o experiente meia deve ser utilizado neste final de semana, na Arena Fonte Nova.


SAIBA MAIS

Tabela completa da Champions League

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

O Bahia agoniza! Socorram...

Tillemon insinua 'acordão antilista' em rede social


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: ECB