Postado por - Newton Duarte

Lincoln: 'Tradição pesou'

Lincoln garante que tradição do Bahia pesou para aceitar proposta

Lincoln garante que tradição do Bahia pesou para aceitar proposta

Lincoln, enquanto comandado por Marquinhos Santos, não era apenas um titular do Coritiba. Era um dos homens de confiança do treinador no elenco e, nas partidas, foi o escolhido para ser o capitão. Apesar da excelente relação, o novo meia do Bahia nega o pedido do técnico tenha sido determinante para aceitar a jogar no tricolor baiano.

Apresentado oficialmente pelo Bahia nesta sexta-feira (7), no Fazendão, o jogador concedeu  primeira entrevista coletiva e destacou o histórico vencedor do Bahia para aceitar a proposta que, de acordo com ele, o balançou muito.

“Desde o primeiro momento, quando houve o interesse, falei que queria vim, porque sei da tradição, da história, já joguei contra e conheço a torcida”, afirmou.

Lincoln, obviamente, comentou a boa relação que tem com o técnico Marquinhos Santos e admitiu que, após a saída do treinador do Coritiba, se tornou amigo pessoal do comandante do Bahia, com quem vai trabalhar pela segunda vez na carreira.

“Fui capitão do time dele. Claro que é um amigo, mas eu respeito como treinador. Pesou, mas pesou mais pela questão do Bahia, de um grande clube estar interessado em mim”, declarou.

Lincoln, já regularizado, está à disposição para estrear no dia 16 de março, contra o Vitória da Conquista.

Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Divulgação