Postado por - Newton Duarte

Lomba comemora; Raúl volta e Lusa não joga

Lomba comemora triunfo e parabeniza Feijão por gol mil

Fabrício Lusa não encara o Botafogo; Raul volta

O Internacional, após levar o primeiro gol do Bahia, na noite desta quinta-feira (19), tomou conta do segundo tempo. Criou inúmeras oportunidades de empatar o placar, mas esbarrou nas finalizações que acertaram a trave e em um jogador tricolor: Marcelo Lomba.

O goleiro do Bahia, responsável por boas defesas na etapa final, creditou a boa atuação ao trabalho diário realizado no Fazendão.

- Estou treinando muito para ajudar quando o Bahia precisar de mim – declarou.

Mas, além de Marcelo Lomba, um jogador do elenco tricolor se destacou: Feijão. O volante marcou o milésimo gol do Bahia em Campeonato Brasileiro desde a primeira participação do clube na competição.

Para o goleiro Marcelo Lomba, o jovem volante formado na base mereceu a marca histórica.

- Estou feliz pelo Feijão e pelo Bahia, que marcou seu milésimo gol em Campeonatos Brasileiros – concluiu.

Fabrício Lusa não encara o Botafogo; Raul volta

Fabrício Lusa não encara o Botafogo; Raul volta

Não é repetição. Mas, de um jogo para outro no Brasileirão, se tornou rotina o treinador Cristóvão Borges ter problemas relacionados à disciplina do elenco para poder manter a formação da equipe. E desta vez, contra o Botafogo, não será diferente.

Na noite desta quinta-feira (19), no triunfo sobre o Internacional, o volante Fabrício Lusa, improvisado na lateral-direita, recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Botafogo na próxima rodada, no Maracanã.

Mesmo desprestigiados, os laterais Madson e Ângulo lutam  para retomar o posto de titular da equipe. Apesar da suspensão, o volante Fabrício Lusa viaja com o grupo que vai para o Rio de Janeiro. Porque, no dia seguinte ao jogo, a delegação embarca para Colômbia, onde o esquadrão joga pela Sul-Americana.

Enquanto Fabrício Lusa é desfalque, o técnico Cristóvão Borges contará com o retorno do lateral-esquerdo Raul, após cumprir suspensão pelo mesmo motivo: terceiro cartão amarelo.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias