Postado por - Newton Duarte

Lomba e Titi destacam entrega do grupo

Lomba e Titi destacam entrega do grupo após empate

Lomba e Titi destacam entrega do grupo após empate

Homenageado pelo clube neste domingo (11) por realizar 200 partidas oficiais pelo tricolor, o zagueiro Titi destacou o comprometimento dos jogadores em busca do empate, que foi conquistou aos 45 minutos do segundo tempo, com gol do jovem lateral-esquerdo Pará.

O defensor, no clube há quatro temporadas, ressaltou à vontade dos atletas em não ‘entregar os pontos’ ao adversário. Além disso, Titi rasgou elogios ao garoto Pará, que marcou o primeiro gol desde que foi promovido ao elenco profissional.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

“O Bahia não desiste em nenhum momento. Isso é o Bahia. No final do jogo fomos coroados com gol e nada mais justo que ele tenha sido feito por um menino criado na base, um menino que vem crescendo cada a jogo”, disse em entrevista ao Correio*.

Marcelo Lomba também gostou da atitude do time. O Bahia, para ele, lutou até o último momento da partida deste domingo (11) e mereceu deixar o gramado da Arena Fonte Nova com o resultado de empate.

“O Bahia não abre mão de jogar em nenhum momento, tentou o gol o tempo todo. Fomos premiados com o golaço do Parázinho”, comentou.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Reprodução Twitter