Postado por - Newton Duarte

Lomba elogia garra dos companheiros e pede pés no chão

Lomba elogia garra dos companheiros, mas pede pés no chão: "nada mudou"

Para goleiro, comportamento dos jogadores foi muito mais importante que o triunfo diante do Leão, no último domingo (23)

Se nas arquibancadas da Arena Fonte Nova a torcida do Bahia era só alegria ao ritmo do Lepo-Lepo, após o triunfo por 2 a 0 diante do Vitória, debaixo das traves o goleiro Marcelo Lomba tinha um só pensamento: pés no chão.

Orgulhoso do comportamento da equipe, o arqueiro fez questão de elogiar os companheiros na saída dos vestiários da Arena Fonte Nova. "Foi um triunfo importante. Fico feliz pela forma com que o time jogou. Claro que ficamos felizes em vencer também, mas a forma com que os jogadores se portaram em campo foi o que mais importou para mim. Tivemos uma vitória expressiva", disse em entrevista ao Correio24Horas.

Alegrias à parte, Lomba sabe que o momento não é de euforia. Pelo menos não para os jogadores. "É tudo muito bom, mas esse resultado não muda muita coisa. A única coisa que muda é que agora podemos correr atrás da vantagem. Ainda temos erros a corrigir", alertou.

Participe e ganhe:

Para receber informações do Tricolor e participar dos prêmios, cadastre-se em: torcidabahia

De olho no próximo adversário, pela fase semifinal do Campeonato Baiano, o capitão tricolor lembrou ainda que o cuidado com o Serrano precisa ser ainda maior do que o que tiveram com os adversários da segunda fase do estadual. "A gente não conhece o Serrano, porque eles estavam em outro grupo. Temos que estudar como eles jogam e descansar, para que possamos chegar bem e recuperados em Teixeira de Freitas", comentou o goleiro.

Embora esteja invicto há oito jogos, o torcedor tricolor estava na bronca com o time. Lomba comentou o caso e disse compreender o sentimento dos tricolores. "A torcida cobra porque é apaixonada. Cabe à gente, principalmente neste momento final, corresponder e dar alegria a eles", finalizou.

Os jogos de ida e volta entre Bahia e Serrano deverão ser realizados na quarta (26) e no sábado (28), respectivamente. O primeiro duelo será em Teixeira de Freitas, enquanto o segundo será em Salvador.


Fonte: Fernanda Varela - Correio

Foto: Arquivo Correio