Postado por - Newton Duarte

Lomba fala sobre má fase e avisa: 'Hora de trabalhar'

Time sem vencer há nove partidas, atuações ruins, eliminação quase confirmada na Copa do Brasil e apenas um ponto à frente da temida zona do rebaixamento. O momento do Bahia na temporada, para o goleiro Marcelo Lomba, não exige dos jogadores explicações ou respostas para o momento que vive o grupo.
 
Um dos poucos jogadores preservados das críticas nas últimas exibições da equipe, o goleiro tricolor acredita que o grupo, ainda mais unido, precisa trabalhar cada vez mais e buscar reparar os erros cometidos até então.
Marcelo Lomba admite que o futebol apresentado pela equipe está deixando a desejar.
"Teremos uma missão contra o Inter, e precisamos colocar todas nossas forças em campo. Estamos há muito tempo sem ganhar. Não temos que falar muito ou procurar desculpas porque é hora de trabalhar. O momento exige que a gente olhe para os erros e tente voltar em alto nível de acordo com a grandeza do Bahia", ressaltou.
Marcelo Lomba comentou a última atuação do tricolor contra o Corinthians, no Itaquerão, e praticamente desistiu da competição que, para o Bahia avançar, precisa golear o time paulista por quatro gols de diferença.
"Ficou muito difícil. Tomamos três gols, não fizemos nenhum, e ficou complicado. Mas, agora, não é hora de pensar na Copa do Brasil", ponderou

Origem : BahiaNoticias