Postado por - Newton Duarte

Lomba não deve ser problema

Lomba não deve ser problema, diz médico: 'Hoje a queixa é menor'

Goleiro não treinou nesta sexta-feira, mas deve ter condições de jogo no próximo domingo, contra o Grêmio, na Arena Fonte Nova


Ausente das atividades desta sexta-feira, o goleiro Marcelo Lomba virou preocupação do departamento médico do Bahia, por conta de dores no joelho direito. Na reapresentação, o atleta ficou no DM tricolor em tratamento para minimizar o problema. No entanto, segundo o médico Márcio Santana, Lomba não deve ser problema.

O profissional explicou que o goleiro apresentou mais dores antes da partida de quarta-feira.

- A queixa hoje é menor do que na partida contra o Atlético-PR. Após o jogo, ele não se queixou. A dor está menor. Ele já foi submetido a um exame de imagem, que não apresentou nenhuma alteração. O DM não acredita que ele tenha dificuldade de participar da partida de domingo. Ele fez tratamento nesta sexta para finalizar essa dor, e a previsão é de treinar amanhã normalmente - disse o Santana.

Com o aval dos médicos, Lomba deve ter presença garantida contra o Grêmio. Em entrevista coletiva, Cristóvão Borges afirmou que, se for liberado, o goleiro estará em campo.

- Esse tipo de siutação depende do departamento médico. Se ele tiver condições, não tem essa de poupar, nem agora nem na Copa Sul-Americana, até porque o nosso compromisso é com a vitoria sempre - avisou o treinador.


Votem CRISTÓVÃO para melhor Técnico do Brasileirão


ASSOCIE-SE JÁ


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: Eric Luis Carvalho – GE.COM

Foto: ECB