Postado por - Newton Duarte

Lomba preocupa; Angulo volta aos treinos

Lomba, com dores no joelho, preocupa para jogo contra o Grêmio

Com Angulo em campo, reservas fazem treino técnico no Fazendão


Além do lateral-direito Madson, suspenso após o cartão vermelho contra o Atlético Paranaense, o treinador Cristóvão Borges pode ganhar outro desfalque para partida contra o Grêmio, domingo (11), na Arena Fonte Nova.

O goleiro Marcelo Lomba, antes mesmo do jogo em Curitiba, já havia se queixado de fortes dores no joelho. Participou da partida normalmente, mas, no retorno para capital baiano, procurou o departamento médico.

Lomba, na tarde desta sexta-feira (9), ficou de fora do treinamento com bola e fez tratamento médico. Em seguida, no mesmo período, participou de uma leve atividade na sala de musculação.

Com Angulo em campo, reservas fazem treino técnico no Fazendão

Outro jogador que pode ficar de fora é o atacante Souza. Este, porém, desfalcaria apenas o banco de reservas. O centroavante recebeu um tostão no coxa, no jogo contra o Atlético Paranaense, e realizou o mesmo procedimento do goleiro Marcelo Lomba.

A participação dos dois jogadores na partida contra o Grêmio só será definida na manhã deste sábado (10), quando o elenco tricolor faz o último treinamento.

O lateral-direito Ângulo, uma das opções para substituir Madson, expulso no último jogo, voltou a treinar com bola e pode fazer a estreia como jogador do Bahia contra o Grêmio, domingo (11), na Arena Fonte Nova.


Votem CRISTÓVÃO para melhor Técnico do Brasileirão


ASSOCIE-SE JÁ


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Max Haack - Ag. Haack - Bahia Notícias e ECB