Postado por - Newton Duarte

Lomba quer triunfo para ganhar confiança

Em busca de maior confiança, Lomba mira triunfo diante do Cruzeiro

Goleiro pediu apoio da torcida para a estreia do Campeonato Brasileiro e lembrou importância de começar com o pé direito

Capitão do Bahia e um dos líderes da equipe, já que está no tricolor desde 2011 e já viveu altos e baixos com a camisa vermelha, azul e branca, Marcelo Lomba está focado para fazer um bom Campeonato Brasileiro e fugir do sufoco que a equipe baiana passou nos últimos anos.

Animado com o título do Campeonato Baiano, o goleiro não quer que a conquista crie um clima de euforia no elenco, que precisa se concentrar para uma nova competição. "Foi muito bom conquistar o estadual, mas agora a euforia já passou. Temos uma missão complicadíssima na estreia do Brasileiro e precisamos estar focados. Enfrentar o atual campeão não vai ser fácil, mas eu estou muito confiante", disse.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

O arqueiro relembrou ainda a importância de começar bem no Brasileiro. "Tenho certeza que a equipe dará seu máximo em campo e teremos um grande público na Fonte Nova nos empurrando durante os noventa minutos. Ganhar do campeão brasileiro diante de nosso torcedor nos dará ainda mais confiança para este início de Brasileirão”, opinou.

O Bahia estreia no Campeonato Brasileiro às 16h deste domingo (20), diante do Cruzeiro. O duelo contra o atual campeão da competição será na Arena Fonte Nova.


Fonte: Cecílio Angelico - Correio

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia