Postado por - Newton Duarte

Lomba supera Jefferson, Fábio e Muriel com defesa mais bonita

Lomba supera Jefferson, Fábio e Muriel com defesa mais bonita. Veja!

O goleiro teve uma atuação de gala e, por isso, ganhou o prêmio de 'vilão da rodada' do Campeonato Brasileiro. Assista ao vídeo!


A 32ª rodada do Campeonato Brasileiro teve 19 gols – média de 1,9 por partida. Mas ela poderia ter sido ainda melhor se não fossem eles: os vilões. No fim de semana, os goleiros fizeram bonito pelos estádios do Brasil. E quem levou a melhor na enquete do "É Gol!!!"  foi Marcelo Lomba (Bahia), com 44.19% dos votos. No empate sem gols entre Grêmio e Bahia, o arqueiro brilhou na partida com uma linda defesa, em um chute do atacante Kléber, aos 11 minutos do primeiro tempo. Fábio (Cruzeiro) ficou na segunda colocação, seguido por Muriel (Internacional) e Jefferson (Botafogo).

Não deixe de ler:

VÍDEO: Momentos Mágicos - Bahia, o 1o Campeão do Brasil

Marqueteiros, consultores, vipinhos e vipões, atenção: Estádio não é lugar para o 'Rei do Camarote'

Confira também:

Hall da Fama

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

Na Vila Belmiro, o Cruzeiro deu mais uma passo para conquistar o Campeonato Brasileiro de 2013: vitória sobre o Santos, por 1 a 0, com  gol de Éverton Ribeiro. Não bastasse o resultado, os cruzeirenses ainda curtiram um grande lance protagonizado por Fábio. No lance, Geuvânio arrancou pelo meio e chutou colocado para uma linda defesa do goleiro da Raposa, que conquistou 39.72% dos votos e ficou em segundo lugar.

Lomba faz linda defesa no empate sem gols entre Grêmio e Bahia

O terceiro candidato da enquete é Muriel, do Internacional. Na Vila Capanema, o Atlético-PR bateu o Inter por 1 a 0, pela 32ª rodada. O único gol do jogo foi marcado por Dellatorre. Na partida, o goleiro Muriel teve uma boa atuação e evitou que o adversário vencesse por um placar ainda mais elástico. Após cobrança de escanteio, o arqueiro colorado se esticou todo para afastar o perigo numa cabeçada do zagueiro Luis Alberto, recebendo 12.59%.

No Serrado Dourada, o goleiro Jefferson bem que tentou afastar o perigo, mas o Goiás pressionou no segundo tempo e arrancou no fim uma vitória sobre o Botafogo por 1 a 0. Na partida, o arqueiro do Glorioso fez uma defesa espetacular, mas ficou na lanterna da enquete. Eduardo Sasha saiu cara a cara com o camisa 1, que saiu bem do gol e abafou o chute do atacante. O jogador recebeu apenas 3.5% dos votos.


Fonte: É Gol!!! - SporTV

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia