Postado por - Newton Duarte

Lourival destaca: 'É uma decisão', sobre duelo com o Cruzeiro

Copa BR Sub-20: "É uma decisão", destaca Lourival sobre duelo com o Cruzeiro

O atacante Lourival está confirmado no time do Bahia que encara o Cruzeiro nesta quinta-feira (16), às 19h, no estádio de Pituaçu, em partida válida pela Copa do Brasil sub-20. Confiante na classificação à próxima fase da competição, o jogador vê o duelo com o time mineiro como uma final de campeonato.

"É uma decisão, graças a Deus passamos pelo Icasa e agora temos um clássico do futebol brasileiro contra o Cruzeiro. Estamos preparados e com fé em Deus vamos passar. Temos que aproveitar o mando de campo. Pedimos a torcida a quem puder comparecer e acompanhar que vá ao estádio. Quem sabe vamos viajar pra Minas já com a classificação, mas se não der vamos levar a decisão para lá", disse o atleta tricolor.

Com o reforço de Jeam e Rômulo, que estavam treinando entre os jogadores profissionais, Lourival acredita que o Bahia entra com força total na partida. "Vamos forte. É um bom trio de ataque. São grandes jogadores e companheiros, que eles possam me ajudar, que eu possa ajudar a eles e que possamos ajudar o Bahia, acima de tudo", completou.

Os ingressos para o duelo que estarão à venda minutos antes do jogo vão custar R$ 5.