Postado por - Newton Duarte

Lucas Fonseca admite: 'Podemos dar mais'

Lucas Fonseca admite: 'Podemos dar mais'

Lucas Fonseca admite:

A torcida do Bahia quer esquecer a derrota para o São Paulo na última rodada, por 1 a 0, na Arena Fonte Nova. No entanto, o zagueiro Lucas Fonseca vai na contramão do pensamento dos tricolores. Para ele, neste momento,  é importante não esquecer o que aconteceu contra o time paulista.

Para o defensor, os erros cometidos pela equipe na terceira derrota consecutiva no Brasileirão precisam ser usados como aprendizagem para o futuro na competição, quando o Bahia enfrenta o Atlético-PR, no próximo domingo (27).

BELAS DA TORCIDA:

A Bela Tricolor Katiely Kathissumi conta com seu voto

Não deixe de ler:

'Não prometemos contratar nenhum jogador', garante Sidônio

Confira também:

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

– Contra o São Paulo ficou um gosto amargo por termos perdido com dois a mais. A gente tentou, buscou, mas agora já passou. Não podemos esquecer, porque temos que ver o que passou para não repetir os erros no próximo jogo – disse.

Mesmo com o Bahia cada vez mais perto da zona do rebaixamento, o zagueiro Lucas Fonseca não acredita que o momento seja de desespero. Para ele, o grupo precisa redobrar a concentração dentro de campo e proporcionar um melhor futebol aos tricolores.

– Claro que ficamos abatidos com a derrota, mas o importante é que estamos nos cobrando um ao outro. Sabemos que podemos dar mais. Um descuido, e acabamos errando. Por isso temos que ter atenção – completou.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Eric Luis Carvalho / GE.com