Postado por - Newton Duarte

Lucas Fonseca desabafa sobre situação no Bahia: 'Tem muita coisa errada, falta comando'

Zagueiro detona situação no Bahia: Tem muita coisa errada, falta comando

O zagueiro do Bahia, Lucas Fonseca, não teve 'papas na língua' e disparou contra a situação em que se encontra o clube. Em entrevista ao programa 'Donos da Bola', o atleta tricolor detonou a postura adotada no Fazendão nesta temporada.

"Acho que a situação no campeonato resume o ano do Bahia. Acho que é difícil transferir,  mas o que tem atrapalhado a gente ao longo do ano foram as muitas trocas de comando. Isso influencia muito, o Bahia tem que se reestruturar, se organizar. É difícil alguém vir aqui assumir. Tem muita coisa errada no clube e tem q ser corrigida. Temos que tomar vergonha na cara, assumir as responsabilidades e trabalhar. Acredito que ainda dá para sair dessa situação", detonou o defensor.

Lucas não parou por aí e seguiu criticando a gestão atual. "Há falta de comando ao longo do ano todo. Acho que, no meu ponto de vista, o jogador tem que se preocupar em jogar futebol. A gente peca por isso. O Bahia é o principal punido dentro do ano. Mas ainda tem tempo, dá para recuperar nesses seis jogos que faltam", desabafou o jogador.