Postado por - Newton Duarte

Lucas Fonseca deve ficar no banco contra o Athletico, é o que sugere Dado Cavalcanti

Lucas Fonseca retorna depois de longo período de recuperação

O técnico Dado Cavalcanti deixou a entender que Lucas Fonseca deverá ficar mesmo no banco contra o Athletico. Segundo Dado, o zagueiro não treinou o suficiente para retornar, mas sua presença com o grupo é importante.

Foram quase dois meses de espera até que o nosso zagueiro estivesse em condições de entrar em campo. A Torcida Tricolor estava ansiosa para ver o nosso zagueiro em campo, e depois dessa declaração de Dado, não sabemos se o retorno acontece na próxima partida.

O Lucas exerce uma liderança positiva dentro do elenco. comemoro o retorno dele, a disponibilidade dele para o jogo. É fato que ele treinou pouco. Ainda aquém de disputar 90 minutos. Mas será extremamente importante a presença dele no ambiente, na concentração, no vestiário. Se houver necessidade, obviamente, ele entrará em campo. Mas com as precauções necessárias para que ele volte da melhor forma possível, exercendo a melhor função que ele pode, como capitão, como defensor que impede que os adversários façam tantos gols

O Bahia irá enfrentar o Athletico nesta quarta-feira, às 18h, na Arena Fonte Nova. Esse jogo é de suma importância para o Esquadrão, uma vez que todos os nossos adversários diretos foram derrotados na rodada anterior.