Postado por - Newton Duarte

Lucas Fonseca e Bahia entram em acordo por renovação

Falta assinar: Lucas Fonseca e Bahia entram em acordo por renovação


Zagueiro queria um novo contrato de três anos de duração, mas foi convencido pela diretoria tricolor a aceitar um vínculo válido até o final da temporada 2015


Lucas Fonseca entrou em acordo com o Bahia e renova por dois anos

O impasse chegou ao final. Após rodadas de negociações, o zagueiro Lucas Fonseca entrou em acordo com o Bahia por uma renovação de contrato. O novo vínculo, que se estende até 2015, ainda não foi assinado pelo atleta, segundo fontes ligadas ao clube. No entanto, tudo está bem encaminhado e o acordo deve ser anunciado oficialmente nos próximos dias.

Lucas Fonseca foi convencido pela diretoria a aceitar um novo vínculo válido por duas temporadas. Recentemente, o defensor afirmou que queria um contrato de três anos, o que motivou o alongamento nas negociações sobre a renovação.

Na ocasião, o zagueiro afirmou que as bases salariais já estavam acertadas com o clube e que apenas o tempo de contrato emperrava um acordo.

- Já acertei todo o lado financeiro. Só o que está pegando mesmo é o tempo do contrato que quero, que é de três anos – contou o atleta antes da reunião que definiu a renovação.

Lucas chegou ao Bahia para a disputa da Série A de 2012, agradou, mas não permaneceu no Tricolor para a Copa do Nordeste e Campeonato Baiano deste ano, já que tinha contrato com o Mogi Mirim. Após o primeiro semestre no clube paulista, o atleta voltou ao time baiano para a disputa do Campeonato Brasileiro 2013, competição em que disputou 29 partidas, apenas uma como reserva.


Nota UTB - Bahia e jogador confirmaram o acerto.


Fonte: GE.COM

Foto: Divulgação/EC Bahia