Postado por - Newton Duarte

Lucas Fonseca é vetado; Cristóvão testa mudanças

Lucas Fonseca é vetado e deve voltar contra Fluminense

Com três mudanças, Cristóvão testa equipe em treino tático

O zagueiro Lucas Fonseca, do Bahia, foi vetado para o duelo contra o Cruzeiro no próximo domingo (1º), às 16h, no Mineirão.

O atleta sofreu uma lesão de grau 1 na coxa e deve ser preparado para enfrentar o Fluminense na última rodada do Brasileirão, no próximo dia 8.

Para o jogo contra o Cruzeiro, o zagueiro deve ser substituído por Demerson.

Cristóvão testa três mudanças em treino tático

Com três mudanças, Cristóvão testa equipe em treino tático

Não deixe de ler:

João Andrade Desabafa: 'Xô, Satanás', em gol de alívio do Bahia

Desabamento no Itaquerão deixa três mortos

Confira também:

Hall da Fama

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

Parece que Cristóvão Borges gostou da estratégia de realizar treino secreto. Nesta quarta-feira (27), na primeira atividade tática da semana, o técnico do Bahia fechou os portões para imprensa e testou opções para enfrentar o Cruzeiro, domingo (1º), no Mineirão.

O técnico, porém, não contou com a presença de dois jogadores considerados titulares. O primeiro dele é Lucas Fonseca. Com lesão muscular de grau 1, o defensor está vetado pelo departamento médico do clube. O substituto será Demerson.

Lá frente, com entorse no tornozelo, Wallyson deu continuidade ao tratamento. Segue como dúvida e, nesta quarta-feira, foi substituído por Marquinhos.  Em relação ao triunfo sobre a Portuguesa, o time titular teve outra modificação.

Feijão, suspenso, deu lugar para o volante Fahel, que retorna após cumprir suspensão. Surpresa da escalação, no último domingo (24), o meia Anderson Talisca se firmou e foi mantido pelo comandante. Rafael Miranda, então, segue improvisado como lateral apesar do retorno de Fabrício Lusa aos treinos.

Cristóvão testou a formação com Marcelo Lomba; Rafael Miranda, Demerson, Titi e Raul; Fahel, Hélder e Anderson Talisca; Marquinhos, William Barbio e Fernandão.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias e ECB