Postado por - Newton Duarte

Lucas Fonseca esquece tropeços do Baiano

Na preparação para Ba-Vi, Lucas Fonseca esquece tropeços do Baiano

Bahia foi goleado duas vezes pelo Vitória durante o estadual. Rivais se enfrentam nesta quarta-feira na Arena Fonte Nova, pelo Brasileirão

O histórico recente dos Ba-Vis faz com que o torcedor do Bahia fique com um pé atrás quando se trata de um clássico. Além dos dois anos sem conseguir um triunfo sobre o maior rival, o Tricolor teve um ano aterrorizador. A perda do título baiano foi acompanhada de duas goleadas históricas. Na inauguração da Fonte Nova, 5 a 1 para o maior rival. No primeiro jogo da decisão, uma nova vergonha: 7 a 3.

Os resultados não saem da cabeça do torcedor. Mas para Lucas Fonseca, não é hora de lembrar das derrotas. O zagueiro acredita que os tropeços do início do ano precisam ficar no passado. Para ele, o que interessa é manter o foco no jogo desta quarta-feira.

Confira também:

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

- A gente não leva em consideração os jogos que passaram pelo Campeonato Baiano. A gente tem a cabeça no lugar e focada para o jogo de quarta-feira. É importante acreditar que dá para vencer. Levando essa concentração para o jogo, a gente pode conseguir o resultado positivo – ponderou o jogador.

Lucas Fonseca vai voltar a ser titular do Bahia nesta quarta-feira. O zagueiro cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo no empate com a Ponte Preta. Ele retorna, mas não terá o companheiro de zaga. Titi recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão. Diego, Rafael Donato e Demerson disputam a vaga. Há ainda a chance de Fahel ser improvisado no setor.

- Não há necessidade de improvisar. A gente tem jogadores que estão buscando espaço, Diego, Rafael Donato, Demerson. Acredito que o treinador vai utilizar quem estiver melhor – opinou Lucas Fonseca.


Fonte: Raphael Carneiro - GE.COM

Foto: ECB