Lucas Fonseca pede tranquilidade, mas avisa: 'Estamos nos cobrando'
Zagueiro pede atenção nas próximas partidas e diz que derrota para o São Paulo deve servir como aprendizado para o elenco do Tricolor baiano
Nos últimos dois anos, o Bahia chegou à reta final do Campeonato Brasileiro brigando contra o rebaixamento. Em 2013, não será diferente. Restando oito rodadas para o fim da competição, o Tricolor é o primeiro time fora da zona dos clubes que em 2014 vão disputar a Série B. O zagueiro Lucas Fonseca, que em 2012 participou da campanha da equipe no Brasileirão, admite que a situação é complicada, mas pede tranquilidade. Para o jogador, o Bahia tem cometido equívocos por falta de atenção.
- Nossa situação não é fácil. Estamos vindo de um período difícil com três derrotas, mas não podemos nos desesperar. Temos cometido muitos erros, mas temos que procurar evitá-los e trabalhar – disse o zagueiro.
Não deixe de ler:
CQC - Vice é trollado pelo Top Five do CQC; Veja o vídeo
Confira também:
Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento
Tabela interativa da Série A com atualização online
Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia
- Claro que ficamos abatidos com a derrota, mas o importante é que estamos nos cobrando um ao outro. Sabemos que podemos dar mais. Um descuido, e acabamos errando. Por isso temos que ter atenção - completou, referindo-se à derrota do último domingo, diante do São Paulo, na Arena Fonte Nova.
Para o defensor, é preciso uma dedicação extra dentro de campo para mudar a história do Bahia na competição. Ele também pediu que o resultado negativo do último fim de semana sirva como lição para as próximas rodadas do Campeonato Brasileiro.
- Acredito que, se não temos conseguido o resultado, é porque temos que fazer algo a mais. Se perdemos, temos que procurar melhorar para conseguir o resultado. Contra o São Paulo ficou um gosto amargo por termos perdido com dois a mais. A gente tentou, buscou, mas agora já passou. Não podemos esquecer, porque temos que ver o que passou para não repetir os erros no próximo jogo - concluiu.
Fonte e foto: Eric Luis Carvalho – GE.COM