Postado por - Newton Duarte

Lucas Fonseca prevê jogo duro

Lucas Fonseca ignora má fase do Corinthians e prevê jogo duro

Lucas Fonseca ignora má fase do Corinthians e prevê jogo duro

O Corinthians, dentro de campo, vive uma das piores fases dos últimos anos. O atual campeão mundial está há sete partidas consecutivas sem conquistar um triunfo e está fora da briga pelo título nacional.

O atual momento da equipe paulista, para o zagueiro Lucas Fonseca, do Bahia, precisa ser ignorado quando o árbitro autorizar o início do jogo. Para o defensor tricolor, o alvinegro será um adversário difícil, independentemente da crise técnica.

- Sempre uma decisão jogar contra o Corinthians, mesmo em um momento ruim. É um time grande, fez belos campeonatos e ganhou títulos. Não podemos levar essa fase do Corinthians para dentro de campo. Se não entrarmos ligados será muito complicado – alertou.

Lucas Fonseca foi mais um jogador que criticou o calendário do futebol brasileiro, diante da sequência de partidas em três em três dias, e reconheceu que o Bahia sofreu muito com a viagem para Colômbia e, dois dias depois, enfrentar o Vasco da Gama.

- Estamos com um período longo de partidas. O treinador procurar mexer na equipe, evitar o desgaste físico, assim como nós buscamos nos cuidar fora de campo. Passamos dez dias concentrados e, agora, é hora de focar no Brasileirão e se cuidar – concluiu.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: ECB