Postado por - Newton Duarte

Lucas Fonseca tenta ignorar dores para ajudar o Bahia

No sacrifício, Lucas Fonseca tenta ignorar dores para ajudar o Bahia fugir do Z-4

No sacrifício, Lucas Fonseca tenta ignorar dores para ajudar o Bahia fugir do Z-4

Não deixe de ler:

'Virada de mesa': CBF trata tentativa como absurdo

Confira também:

Hall da Fama

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

Lucas Fonseca, durante o jogo contra o Atlético Mineiro, dia 10 de novembro, foi substituído com dores na coxa durante o segundo tempo. Foi constatada uma lesão muscular na coxa direita que o deixou de fora de duas rodadas. O defensor voltou contra Portuguesa, na última rodada, e atuou noventa minutos no sacrifício.

O jogador, após recuperar-se da lesão na coxa, enfrentou uma semana completa de atividades com bola antes de encarar o time paulista. Apesar das dores, Lucas Fonseca assegurou estar apto para atuar contra Portuguesa, e assim aconteceu.

A atuação do zagueiro, mais uma vez, foi muito elogiada por imprensa e torcida. Mas, para o jogo contra o Cruzeiro, Lucas ainda não tem a presença garantida em virtude, mais uma vez, do incômodo muscular.

Enquanto parte do elenco aproveitava a folga, concedida pela comissão técnica, o zagueiro apareceu no Fazendão para realizar tratamento intensivo no local da recente lesão muscular. Lucas voltou a sentir.

No entanto, o atleta não quer desfalcar o Bahia na reta final do Brasileirão e, ainda que seja dúvida para enfrentar o campeão Cruzeiro, está seguindo todas recomendações médicas para ter condições de jogar, no sacrifício ou não.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias