Postado por - Newton Duarte

Lucas Fonseca: Uma arma "não tão" secreta

Ex-Mogi Mirim, Lucas Fonseca vira trunfo do Bahia contra o Corinthians

Lucas disputou o Paulistão de 2013 pelo time de Mogi

Partida contra o time paulista será realizada no estádio Romildão, em Mogi Mirim


Titular da defesa do Bahia, o zagueiro Lucas Fonseca será um trunfo importante para o técnico Cristóvão Borges na partida contra o Corinthians, nesta quarta-feira (02), em Mogi Mirim. Como disputou o Campeonato Paulista pela equipe do interior de São Paulo, o defensor conhece bem o estádio Romildão, local do duelo.

O Campo do Mogi Mirim é um campo diferente dos outros que a gente tem jogado, mas é um campo bom, um gramado diferente. A iluminação que é um pouco precária, é só de uma lado, e isso dificulta na bola aérea. Então, vamos usar desses artifícios, vamos passar para os companheiros e explorar isso", explicou o defensor.

Mesmo conhecendo os atalhos do campo, Lucas sabe das dificuldades que encontrará na partida. Sem vencer há sete jogos, o time paulista vive uma crise. O técnico Tite está balançando no cargo. "Jogar contra o Corinthians é muito difícil. É um grande time, vem de um titulo mundial e se não entrar focado, ligado, vai ser muito difícil. Então, tem que procurar estudar a equipe deles para conquistar o resultado.

Confira também:

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Boas lembranças - O Bahia tem boas lembranças atuando em Mogi Mirim. Pela Campeonato Brasileiro de 2002 a equipe enfrentou a Portuguesa no estádio Romildão. Na ocasião, o Tricolor chegou até a última rodada lutando contra a degola. Para não ser rebaixado o time precisava vencer, e conseguiu. O Esquadrão bateu a Lusa por 4 a 2, com três gols de Nonato e um de Daniel Alves.


Fonte: IBahia

Foto: Marina Silva/Correio