Postado por - Newton Duarte

Lucca é prioridade

Bahia tentará aproximação com o Cruzeiro pelo 'principal nome': Lucca

Jogador é a prioridade da nova diretoria do Bahia, que assumiu nesta segunda

De acordo com vice-presidente do clube, Valton Pessoa, jogador do time mineiro é o primeiro nome na lista de reforços da nova diretoria


A nova diretoria executiva do Bahia tomou posse na noite desta sexta-feira e já externou o principal nome para reforçar o time. Trata-se de do atacante Lucca. Destaque na Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado pelo Criciúma, o atleta foi contratado pelo Cruzeiro, mas não conseguiu ter uma sequência de jogos depois da recuperação de uma cirurgia no joelho esquerdo, realizada em 2012. Cobiçado por diversas equipes brasileiras, o atleta se tornou o alvo número um do Tricolor.

O vice-presidente do Bahia, Valton Pessoa, afirmou que vai iniciar nesta terça-feira uma tentativa de aproximação com o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares.

- Amanhã vamos tentar uma aproximação com o presidente do Cruzeiro. Ele é um jogador que vários clubes do Brasil querem. Sei que é difícil. Chegar no presidente do Cruzeiro vai ser fácil, o que não quer dizer que a negociação vai ser fácil. Temos o Lucca, mas também temos outros nomes – comentou o vice-presidente do Bahia.

Lucca foi um dos nomes apresentados pela nova direção ao técnico Cristóvão Borges. O treinador se mostrou favorável ao atacante e permitiu as iniciativas da diretoria. Além dele, outros possíveis reforços serão fechados nesta terça-feira, após uma reunião de Valton Pessoa com o diretor de futebol Anderson Barros.


Fonte: Raphael Carneiro – GE.COM

Foto:Tarcísio Badaró