Postado por - Newton Duarte

Lúcido em suas palavras, Élber defende Douglas e Roger Machado

Élber falou em coletiva para a imprensa

A grande imprensa e agregados se deliciam com momentos como o que o Bahia vem passando. Ver um técnico ser criticado pela torcida, um jogador vaiado em campo, é música para os ouvidos desses sanguessugas, que lutam por matérias virais.

É sabido que parte da imprensa baiana lucrou e muito com o Esporte Clube Bahia. Depois da redemocratização, a mamata acabou e muitos ainda se seguem atacando o clube, promovendo conflitos e propagando notícias negativas.

A bola da vez é o técnico Roger e o goleiro Douglas, que estão em situação difícil por conta dos últimos resultados do Esquadrão, que foi derrotado pelo Rive-PI e pelo ViCe, no último Ba-Vi.

Ao ser questionado, Élber saiu em defesa de Douglas, falando o óbvio para essa imprensa podre, que não é capaz de escrever uma linha em favor do nosso Goleiro, que por muitas vezes, salvou o nosso time, sendo considerado o melhor goleiro da rodada inclusive.

Em vários jogos, nos salvou. A gente tem total confiança nele. É um dos melhores goleiros do Brasil atualmente. A gente tem total confiança nele. Mais rápido possível ele vai voltar a ter grandes atuações. É um cara que dispensa comentários

Élber também fez a alegria da imprensa sanguessuga, que escolhe o jogador mais elogiado do último jogo para falar do técnico Roger. Élber demonstrou respeito e confiança ao profissional que vem trabalhando sério para montarmos uma equipe competitiva.

Os jogadores têm total confiança nele, e tenho certeza que, na quarta, a gente vai fazer de tudo para conquistar o resultado e dar mais estabilidade para ele para todos nós

Élber também fez um apelo ao torcedor para os próximos jogos. O nosso atacante fez pedido com a propriedade de quem está dentro de campo lutando por resultados positivos e endente que a torcida é determinante para o sucesso de uma equipe.

Torcedor é paixão, quer ver resultado, seus jogadores dando suor. A gente compreende o momento que o torcedor está chateado. Vamos disputar mais uma competição. A gente pede compreensão e pede que quem vá ao estádio nos apoie do começo ao fim. Se for para vaiar, que seja no final. Espero que possa não acontecer, porque tenho certeza que a gente pode fazer um grande jogo